Minha conta
    Paul Rudd e Alexander Skarsgård entram para o elenco de filme de sci-fi do mesmo diretor de Warcraft

    Duncan Jones será o diretor de Mute, que se passa numa Berlim futurista.

    Paul Rudd (Homem-Formiga) e Alexander Skarsgård (True Blood) entraram para o elenco da ficção científica Mute.

    O longa-metragem é a "menina-dos-olhos" do diretor e roteirista Duncan Jones, que assina a direção do ainda inédito épico Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos e é o cineasta por trás de outras produções de sci-fi como Lunar e Contra o Tempo.

    Mute é ambientado na Europa em um futuro não tão distante, onde a Terra se tornou um lugar superdesenvolvido e as grandes metrópoles da globalização estão a um fio da implosão social. Skarsgård será o protagonista, o bartender mudo Leo Beiler, que vive em Berlim e está em busca de sua companheira, já que a mulher de sua vida sumiu sem deixar vestígios. Em sua jornada à procura de sua amada, Leo explora o submundo e conhece dois médicos (um deles interpretado por Paul Rudd) que podem ser vitais para que ele encontre sua mulher

    "Eu estou trabalhando para fazer Mute há 12 anos. Eu não consigo nem dizer o quanto animado eu estou por finalmente poder rodar esse filme único. O fato de que eu o farei com Alexander Skarsgård e Paul Rudd deixa tudo isso mais excitante. Mute é um filme que irá perdurar. É diferente de todas as ficções científicas que são feitas hoje em dia", afirmou Jones em comunicado oficial.

    Mute ainda não tem previsão de estreia nem data para o início das filmagens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top