Minha conta
    Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Gary Oldman vão atuar juntos em filme de ação

    Hitman's Bodyguard terá o mesmo diretor de Kick-Ass 2.

    Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Gary Oldman assinaram com o estúdio Millennium Films e irão atuar juntos no filme de ação Hitman's Bodyguard.

    O longa-metragem terá Jeff Wadlow como diretor, cineasta que já assinou a direção de filmes como Kick-Ass 2, Quebrando Regras e Cry-Wolf - O Jogo da Mentira. Ele também está cotado para assumir o comando das filmagens de um filme sobre os heróis de X-Force, equipe de mutantes do universo X-Men.

    Como o título original do filme já indica, a trama irá abordar o ponto de vista de um guarda-costas de elite que só trabalha para os clientes mais seletos do mundo, interpretado por Reynolds. Ele descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado. Apesar do ódio mútuo que os dois sentem um pelo outro, eles terão 24 horas para fugir do encalço dos villões do longa-metragem. Oldman será o principal antagonista.

    As filmagens de Hitman's Bodyguard começam dia 4 de abril de 2016. As filmagens serão realizadas no Reino Unido, em Amsterdã (Holanda) e em Sofia (Bulgária). Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top