Minha conta
    Sean Bean fala sobre memes: "São um legado não-intencional"

    O ator é queridinho da internet!

    Sean Bean é um ator experiente, com vários anos de carreira e uma filmografia cheia de sucessos. Mas, na internet, ele é conhecido por dois motivos:

    1 - Por morrer na ficção, o tempo todo.

    2 - Ser o muso de memes incríveis.

    Seus personagens marcantes em O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e Game of Thrones, por exemplo, são as inspirações por trás de vários memes famosos por toda a internet. Ele é tão querido que até criaram a campanha "Salve Sean Bean", para reclamar das frequentes mortes do ator em cena.

    Mas o que Sean Bean acha disso? Durante entrevista ao Radio Times, ele comentou que assistiu vídeos que trazem montagens com suas "mortes" e que até tinha esquecido de algumas delas. Além disso, o ator não pode deixar de comentar sua fama na internet:

    "Eu morri algumas vezes, para ser justo. [...] Por alguma razão, os papeis que interpretei, como Boromir ou Ned Stark, ganham outra vida online. Eu vejo, o tempo todo... Como vocês chamam mesmo? Memes? [...] Provavelmente, este será meu legado não-intencional", declarou o ator.

    Atualmente, ele marca presença nos cinemas brasileiros com Perdido em Marte e está sendo cotado para ser o vilão de Mulher-Maravilha. Mas, seja sobrevivendo ou morrendo em cada novo projeto, uma coisa é fato: a internet te ama, Sean Bean!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top