Minha conta
    Exclusivo: Confira o novo clipe de #garotas – O Filme

    Festas, sexo, drogas, cabelo colorido e muita bebedeira.

    Uma das estreias de novembro dos cinemas, #garotas – O Filme acaba de ganhar um novo clipe. O longa acompanha a vida de três amigas festeiras do Rio de Janeiro, Beth, Milena e Carina. Após morar um ano em Nova York, Beth retorna decidida a mudar de vida, esquecer o mundo de festas e priorizar outras coisas. Mas suas amigas promovem uma festa de fim de ano para não deixa-la renunciar o estilo de vida que as uniu tão facilmente.

    Com Giovana Echeverria, Barbara França e Jeyce Valente como protagonistas, o longa é de direção de Alex Medeiros e aborda temas pertinentes à faixa etária que prioriza. O clipe acima mostra Carina (Valente) em um momento da festa de fim de ano, em uma conversa um tanto quanto alucinada com um amigo. “Carina, Carina querida... ‘cê esqueceu que eu sou gay?”

    Enquanto promete ‘não ser bem um filme fofo de mulherzinha’, o longa se insere em um universo regado a sexo, drogas, liberdade e uma busca solitária pelo amadurecimento, que no fim não parece ser lá tão fácil assim.

    Com muitas surpresas (boas e ruins), segredos revelados e lágrimas derramadas, #garotas – O Filme é um lançamento da Paris Filmes e estreia no dia 12 de novembro. Confira abaixo o trailer.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top