Minha conta
    Seis Marias, uma única história: Curtas retratam o dia a dia de seis mulheres

    Os filmes serão exibidos nos canais Telecine no próximo dia 11 de novembro, às 22h.

    Difícil imaginar alguma pessoa que não conheça uma mulher chamada Maria. Independente do canto do Brasil que você está, há sempre uma Maria por perto. Pensando nisso foi criado o projeto Marias [Elas não vão com as outras]. Tratam-se de seis curtas-metragens, com três minutos cada, que contam as histórias, que acontecem simultaneamente, de seis diferentes Marias.

    Os curtas serão exibidos nos canais Telecine no próximo dia 11 de novembro, às 22h, com reprise no dia 18, no mesmo horário. Cada um dos canais da rede (Premium, Fun, Pipoca, Touch, Action e Cult) irá exibir um episódio ao mesmo tempo. E o mais interessante é que cada curta foi pensado tematicamente de acordo com o canal que irá passar. Ou seja, pode esperar uma Maria que gosta mais de ação no Telecine Action ou uma mais alternativa no Cult. E tem mais, os canais Telecine estarão com sinal aberto no dia da primeira exibição para todos os assinantes da NET.

    Sem dinheiro e sem namorado, com quem acabou de terminar, Maria Fernanda procura um emprego na área do jornalismo cultural. Ela fica particularmente animada com a possibilidade de assistir a uma apresentação da jovem promessa musical Maria Duda, uma mulher que largou o curso de Direito para se dedicar à carreira artística. A Maria Duda chamou suas amigas para o show: a romântica e sonhadora Maria Carol, que acaba de descobrir que está grávida de Pedro (ex de Maria Fernanda); Maria Luisa, uma lutadora de muay thai de personalidade forte que divide o apartamento com ela; e as irmãs Maria Paula (que faz o que dá na telha) e Maria Laura (a mais atrapalhada das Marias).

    A ideia é proporcionar uma experiência inusitada ao espectador, que pode acompanhar a história da forma que achar mais interessante. Afinal, cada Maria é protagonista na sua própria história, e coadjuvante na história das demais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top