Minha conta
    Divertida Mente já está disponível no Telecine On Demand

    Mais novo sucesso da Pixar é um dos grandes lançamentos de 2015.

    Se até o narrador do Honest Trailer se emocionou com Divertida Mente, então é sinal de que todos nós também podemos! O mais novo filme da Pixar, lançado em junho deste ano nos cinemas, agora já está mais perto de você. Destaque no Telecine On Demand, ele já pode ser alugado a partir desta quarta-feira (4) no serviço de vídeos online da Rede Telecine.

    Super elogiado pela imprensa mundial e com nota máxima no AdoroCinema, Divertida Mente acompanha Riley, uma garota de 11 anos que é habitada por cinco emoções: Alegria, Tristeza, Raiva, Nojinho e Medo. Juntos, eles são responsáveis por coordenar as respostas emocionais da garota aos conflitos de sua rotina, mas quando Tristeza e Alegria acabam expelidas da Sala de Controle, elas vão precisar entender suas diferenças enquanto Raiva, Nojinho e Medo tentam dar conta do recado sozinhos.

    Escrito e Dirigido por Pete Docter (Monstros S.A., Up – Altas Aventuras, Wall-E, Toy Story), Inside Out tem ainda Amy Poehler, Bill Hader e Mindy Kaling nas vozes originais de Alegria, Medo e Nojinho, enquanto na versão nacional, Miá Mello é Alegria, Leo Jaime é o Raiva e Dani Calabresa é a Nojinho. Até agora, o filme já arrecadou mais de US$ 840 milhões em bilheterias mundiais.

    Para alugar Divertida Mente no Telecine On Demand, basta clicar aqui e fazer sua reserva. Assinantes da NET podem acessá-lo através do NOW, no canal 1.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top