Minha conta
    Doutor Estranho escala mais um nome para o seu grandioso elenco: Michael Stuhlbarg

    Ator de Boardwalk Empire deve ser o intérprete de Nicodemus West.

    Doutor Estranho tem Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Rachel McAdams e Mads Mikkelsen no seu elenco – grandes nomes que já atraem, por si só, a curiosidade do espectador. Mas isso não impede os Estúdios Marvel e o diretor Scott Derrickson de incrementarem ainda mais o já imponente time. A mais nova contratação é Michael Stuhlbarg, que se encontra em negociações para participar do filme.

    Longe de ser um estranho a grandes produções, Stuhlbarg fez parte do elenco de Boardwalk Empire, interpretando Arnold Rothstein. Além disso, ele também participou de Blue Jasmine (2013), Hitchcock (2012), Lincoln (2012) e roubou a cena em Homens de Preto 3 (2012). Mais recentemente, atuou nas cinebiografias Steve Jobs, de Danny Boyle, e Trumbo, ao lado de Bryan Cranston – ambas ainda inéditas no Brasil.

    Ainda que a Marvel guarde sob sigilo informações a respeito de seu potencial personagem, o The Wrap reporta que ele deve interpretar Nicodemus West, um cientista admirador do Dr. Stephen Strange (Cumberbatch), que eventualmente torna-se um rival.

    Doutor Estranho deve dar início às suas gravações em dezembro deste ano, em Londres, em uma corrida contra o tempo para o seu lançamento – previsto para 3 de novembro de 2016 no Brasil. O filme é o segundo da fase 3 da Marvel, que tem o pontapé inicial com Capitão América: Guerra Civil, em 28 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top