Minha conta
    Steven Spielberg volta a dizer que quer trabalhar com Harrison Ford em Indiana Jones 5

    "Mal posso esperar!"

    Ansioso por Indiana Jones 5? Difícil que mais que Steven Spielberg. Em homenagem a Harrison Ford no último Britannia Awards, o cineasta voltou a manifestar seu desejo de fazer o quinto filme de Indy com o lendário ator. "Mal posso esperar para trabalhar com você de novo em Indiana Jones 5. Isso não é um anúncio, apenas minha esperança fervente", disse Spielberg, fazendo, sim, um anúncio. Só não oficial...

    Esta é a segunda vez que Steven Spielberg revela essa grande vontade de voltar a trabalhar com Harrison Ford em menos de um mês. Porém, ainda não há maiores informações sobre Indiana Jones 5, nem mesmo uma confirmação formal do desenvolvimento do filme. Especulações dão conta de que o filme será lançado em 2018.

    O prêmio concedido a Harrison Ford no Britannia Awards foi em reconhecimento à sua contribuição ao mundo do entretenimento. Além de Indiana Jones, seu outro personagem icônico voltará às telonas em breve: Han Solo, estrela do grande lançamento do dia 17 de dezembro, Star Wars - O Despertar da Força.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top