Minha conta
    Nicole Kidman pode ter importante papel em Mulher Maravilha

    A atriz australiana deve interpretar Hipólita, mãe da protagonista.

    Depois de confirmar o envolvimento Chris Pine, Mulher-Maravilha já tem mais uma novidade. Nicole Kidman deve se unir a Gal Gadot no elenco do filme!

    Kidman está em negociações para interpretar uma guerreira amazona muito forte e poderosa, segundo reporta uma fonte ligada ao The Wrap. Caso o contrato seja confirmado, ela estará ao lado de Gadot no primeiro filme de Super-Heróis da nova era a ser protagonizado (e dirigido!) por uma mulher.

    Sob o comando de Patty Jenkins, o longa ainda não confirmou quem será a personagem de Kidman, mas há indicações de que ela seria a Rainha das Amazonas, Hipólita – que é, na história original, mãe de Diana (Gadot). Apesar disso, não é certo se o longa manterá ou não este arco.

    De acordo com alguns rumores recentes, o filme será ambientado na Era Moderna, com alguns flashbacks para a 1ª Guerra Mundial. O envolvimento de uma atriz tão renomada quanto Nicole Kidman, vencedora do Oscar por As Horas (2003), pode sugerir que a pretensão seja, eventualmente, contar a história da origem da Mulher-Maravilha.

    Nicole Kidman trabalhou recentemente junto ao diretor alemão Werner Herzog em Rainha do Deserto, e volta aos cinemas com Olhos da Justiça, refilmagem do argentino O Segredo dos Seus Olhos. Na televisão, ela está envolvida com Big Little Lies, projeto de comédia da HBO para 2016, ao lado de Reese Witherspoon.

    Gal Gadot aparece na pele da heroína amazona pela primeira em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que estreia no Brasil no dia 24 de março de 2016. Wonder Woman, por sua vez, tem previsão de lançamento para 23 de junho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top