Minha conta
    Teaser de Alice Através do Espelho avisa: "É hora de voltar!"

    A sequência de Alice no País das Maravilhas chegará aos cinemas em 2016.

    São apenas 11 segundos, que nada revelam sobre a trama. Na verdade, trata-se de uma mera brincadeira com as maravilhas que podem ser feitas com os efeitos especiais nos dias atuais. "É hora de voltar", avisa o vídeo.

    Alice Através do Espelho, sequência do sucesso Alice no País das Maravilhas, teve seu primeiro teaser divulgado pela Walt Disney Pictures. Por mais que seja bem curtinho, dá para ter uma (breve) ideia do retorno ao universo fantasioso, a partir da queda livre vivenciada pela protagonista, mais uma vez interpretada por Mia Wasikowska.

    Dirigido por James Bobin (Os Muppets), o novo longa-metragem é baseado no livro homônimo escrito por Lewis Carroll e mostra o reencontro de Alice com o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho, a Rainha de Copas e tantos outros personagens mágicos do País das Maravilhas. Johnny DeppHelena Bonham Carter reprisam seus personagens do filme original, enquanto que Sacha Baron CohenRhys Ifans são as caras novas do elenco. A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top