Minha conta
    Jared Leto quer saber: por que não ele no papel de Chewbacca?

    Francamente! Tão parecidos...

    Jared Leto: ator, cantor e piadista. Em vídeo recente da Vanity Fair, J.J. Abrams recebeu várias perguntas de celebridades, e nem todas referentes a Star Wars - O Despertar da Força. Um deles desviou o foco perguntando sobre o Monstro da Fumaça de Lost, por exemplo. Mas, nada fora do normal. Até surgir Jared Leto.

    "Eu tenho uma pergunta para você. Eu quero saber por que você não me escalou como o Chewbacca", perguntou o ator, expressão desolada, "ofendido". De cabelos vermelhos, o premiado ator de Clube de Compras Dallas ressaltou sua capacidade de transformação, destacando: "Não só posso deixar o meu cabelo crescer, como fazê-lo crescer por todo o meu corpo." Francamente, J.J.... Que injustiça!

    Outras perguntas jocosas foram feitas a J.J. Abrams. Ted Sarandos, da Netflix, quis saber do mito Jar Jar Binks. Amanda Crew (Silicon Valley) foi indiscreta: "Quanto você tem na conta bancária?". E ainda vemos George Lucas questionar onde estariam os netos de Darth Vader: "Me diz você! Você que criou essa p..., cara!", respondeu, bem-humorado, o diretor de Star Wars - The Force Awakens.

    Como bem lembrado por J.J. Abrams, Jared Leto viverá em breve um grande personagem: O Coringa de Esquadrão Suicida — o qual incorporou tão bem que o ator (não) cansou de pregar peças nos colegas de elenco. O esperado filme chega aos cinemas em agosto de 2016.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top