Minha conta
    James Franco e Seth Rogen preparam cinebiografia do autor de um dos piores filmes de todos tempos

    The Disaster Artist irá acompanhar Tommy Wiseau nos bastidores do (horrível) clássico cult The Room.

    Amigos na vida real, James Franco e Seth Rogen estão próximos de mais uma colaboração no cinema. A dupla de Segurando as Pontas, É o Fim e A Entrevista desenvolvem The Disaster Artist, filme sobre a vida do cineasta Tommy Wiseau. O interessante projeto seguirá os bastidores de um longa-metragem que sempre figura na lista de piores de todos os tempos: The Room. Segundo o The Hollywood Reporter, a New Line negocia o financiamento do projeto.

    The Room é um filme australiano de 2003 que, após uma estreia modesta em Los Angeles, foi tirado de exibição por sua baixa audiência (e qualidade). Pouco tempo depois, Wiseau começou a receber pedidos de exibição do longa-metragem, que logo se tornou um neoclássico cult. Jonah HillPaul Rudd e muitas outras celebridades são fãs da obra, fazendo sessões recorrentes do filme trash.

    James Franco será diretor e protagonista do filme — sobre um filme também dirigido e estrelado pela mesma pessoa! Ou seja: ele dará vida a Tommy Wiseau, diretor e protagonista do cultuado The Room, sobre um homem num triângulo amoroso com sua noiva e seu melhor amigo. Irmão de James, Dave Franco fará Greg Sestero, terceira parte do romance e coautor do livro homônimo que originou The Disaster Artist. A protagonista feminina ainda não foi definida.

    The Disaster Artist tem roteiro de Scott Neustadter e Michael Weber, responsáveis por adaptações bem-sucedidas como O Maravilhoso Agora e A Culpa é das Estrelas. As filmagens do longa-metragem têm início previsto para 7 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top