Minha conta
    Tudo Que Aprendemos Juntos: Drama baseado em fatos reais estrelado por Lázaro Ramos ganha trailer

    Filme, elogiado em festival internacional, conta a história de um violinista que decide dar aulas para jovens carentes em uma comunidade de São Paulo.

    Exibido no Festival de Locarno, na Suíça, e Festival do Rio, o filme Tudo Que Aprendemos Juntos ganhou seu primeiro trailer completo. 

    Estrelado por Lázaro Ramos, o longa-metragem é baseado na história real dos primeiros passos do Instituto Baccarelli, que oferece aulas de música para crianças e jovens carentes, e na peça Acorda Brasil, de Antônio Ermírio de Moraes. 

    Na trama, Laerte (Ramos) é um habilidoso violinista que falha em sua tentativa de entrar na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo após ter uma crise em sua audição para integrar o grupo. A redenção de tamanha frustração chega por uma via que ele jamais esperava quando passa a dar aulas a dar aulas de música na comunidade de Heliópolis para adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

    Dentre a falta de recursos e a violência urbana, Laerte terá de enfrentar diversos desafios para mostrar um novo horizonte para seus jovens alunos. O elenco do filme conta Fernanda de FreitasSandra CorveloniGraça de Andrade e Criolo.

    A direção é de Sérgio Machado, que trabalhou com Lázaro em Cidade Baixa e também dirigiu Aqui Deste LugarQuincas Berro D'Água e Alice

    Tudo Que Arendemos Juntos estreia dia 3 de dezembro de 2015.

    Abaixo, confira a entrevista do AdoroCinema com Lázaro Ramos e Sérgio Machado.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top