Minha conta
    Rooney Mara e Nicholas Hoult serão par romântico em novo romance sci-fi

    The Discovery será dirigido por Charlie McDowell com roteiro de Justin Lader.

    Rooney Mara e Nicholas Hoult assinaram contrato para estrelarem o filme The Discovery, ficção futurista ambientada em um mundo onde a existência da vida após a morte acabou de ser cientificamente comprovada.

    O longa será uma história de amor sci-fi. Hoult interpreta o filho do cientista que descobriu a vida após a morte. Já a personagem de Mara será uma mulher cuja vida é transpassada por um passado trágico, e por quem o personagem de Hoult irá se apaixonar.

    O projeto parte de uma nova parceria de Charlie McDowell com Justin Lader, diretor e roteirista, respectivamente, do drama Complicações do Amor. Com financiamento da Endgame Entertainment e da Protagonist Pictures, o longa terá produção de Alex Orlovsky (Namorados Para Sempre, O Universo no Olhar, Os Irmãos Lobo), James D Stern (Freeheld, Terapia de Risco), Julie Goldstein e Lucas Smith. Segundo o THR, o filme deve iniciar as gravações em janeiro do ano que vem em Rhode Island.

    Hoult esteve recentemente em Mad Max: Estrada da Fúria e volta como Henry McCoy em X-Men: Apocalypse. Já Rooney Mara está no elenco de Carol, filme de Todd Haynes que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2015. O drama chega ao Brasil em janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top