Minha conta
    Frank Miller virá ao Brasil para a Comic-Con Experience

    Lendário autor e desenhista de HQs se junta aos atores Evangeline Lilly e John Rhys-Davies como principais destaques da CCXP.

    Frank Miller virá ao Brasil para a Comic-Con Experience, que será realizada entre os dias 3 e 6 de dezembro. Ainda não foi revelada em qual dia será o painel com autor e desenhista de quadrinhos, roteirista e cineasta. O evento será realizado na cidade de São Paulo, no Centro de Exposições São Paulo Expo.

    Miller é famoso por ter criado as HQs "Cavaleiro das Trevas", "Sin City" e "Os 300 de Esparta", todas elas adaptadas para os cinemas. Na sétima arte, co-dirigiu Sin City: A Cidade do Pecado e Sin City: A Dama Fatal ao lado de Robert Rodriguez e dirigiu sozinho The Spirit: O Filme, baseado nas HQs do cartunista Will Eisner.

    Outros nomes que marcarão presença na CCXP 2015 são Evangeline Lilly (Lost, Homem-Formiga), o desenhista Jim Lee, o ator Steve Cardenas (o ranger vermelho da série Power Rangers) e John Rhys-Davies (Gimli dos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis).

    Os ingressos ainda estão disponíveis no site do evento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top