Minha conta
    Luke Wilson diz que aceitaria fazer Legalmente Loira 3

    A atriz Mary Lynn Rajskub falou que também topa fazer o longa!

    A ideia de produzir Legalmente Loira 3 acaba de ficar mais interessante! Depois de Reese Witherspoon declarar que agora seria o momento ideal para fazer este filme, Luke Wilson, seu par romântico na franquia, falou que topa fazer a continuação!

    Tudo aconteceu quando o ator foi entrevistado por James Corden no The Late Late Show. A outra convidada do programa era Mary Lynn Rajskub, atriz conhecida por seu trabalho em 24 Horas, mas que fez parte do elenco de Legalmente Loira 2, como uma colega da protagonista Elle Woods (Witherspoon).

    Com este encontro do destino, Corden não deixou a chance escapar e perguntou se a dupla aceitaria fazer Legalmente Loira 3. Então, Luke pergunta para a colega "Será que vamos reunir o grupo?", enquanto Mary Lyyn responde "Vamos!", em tom animado.

    O ator ainda contou um momento inusitado que passou ao lado de Bob Newhart, que também participou da continuação. "Na verdade, eu encontrei o Bob, que também estava no filme. E eu nem sabia! Então, quando ele foi me apresentar para sua mulher, ele disse 'Ah, Luke e eu fizemos aquele longa que foi escolhido como o pior filme do mundo'. E eu também não sabia disso! Aparentemente, não foi tão querido como o primeiro... Então, por isso, acho que precisamos fazer um terceiro, para reconquistar todo mundo", declarou Luke, em tom de brincadeira. Veja a entrevista completa abaixo, em inglês.

    Brincadeiras à parte, parece que muita gente ficou animada com a possível produção de Legalmente Loira 3. Será que vai rolar? A decisão final está nas mãos dos estúdios MGM.

    Lançado em 2001, Legalmente Loira foi um grande sucesso de público e levou Reese Witherspoon ao estrelato, ganhando a tal comentada continuação, dois anos depois. Recentemente, a trama inspirou um musical da Broadway.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top