Minha conta
    Mila Kunis, Kristen Bell e Christina Applegate vão atuar juntas em comédia

    Filme terá os roteiristas de Se Beber, Não Case! como diretores.

    Mila Kunis, Kristen Bell e Christina Applegate entraram para o elenco de uma comédia sobre um trio de mães que decidem fugir de suas responsabilidades antes quando estão à beira de um ataque de nervos.

    Originalmente entitulado Bad Moms o longa-metragem seria estrelado por Leslie Mann e produzido por Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos, Ligeiramente GrávidosGirls), mas a dupla deixou o projeto. A STX Entertainment decidiu assumir a produção do filme, até então supervisionada pela Paramount e o filme está temporariamente sem título.

    A direção do filme previamente conhecido como Bad Moms será de Scott Moore e Jon Lucas. A dupla ganhou notoriedade ao roteirizar Se Beber, Não Case!Se Beber, Não Case! Parte II e Se Beber, Não Case! Parte III.

    A trama traz a história de uma mãe ultra-atarefada que tem uma vida aparentemente perfeita, mas que não aguenta mais tantas responsabilidades. No limite do estresse, ela se junta a outras duas mães que vivem situações semelhantes e o trio embarca em uma jornada de fuga de suas obrigações regada a diversão sem culpa.

    O longa-metragem ainda não tem data de estreia. Suzanne Todd (Alice no País das Maravilhas) e Bill Block (Distrito 9, Vanilla Sky) irão produzir o filme.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top