Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: Prévia final tem mais que o dobro de visualizações do primeiro trailer

    O emocionante trailer foi reproduzido mais de 128 milhões de visualizações em apenas 24 horas!

    Como dito há dois dias, Star Wars - O Despertar da Força é sucesso garantido, e novos números, com nova marca impressionante, vêm comprovar isso. Segundo a Lucasfilm, via StarWars.com, o trailer final online do Episódio 7 foi reproduzido mais de 112 milhões de vezes em apenas 24 horas. Somado ao 16 milhões de espectadores durante a exibição ao vivo do Monday Night Football, esse número pula para mais de 128 milhões de visualizações. Incrível!

    Para se ter uma ideia da marca alcançada, o teaser trailer divulgado em novembro teve 55 milhões de visualizações nesse mesmo espaço de tempo, atingindo 110 milhões apenas ao término do 12º dia. O espetacular segundo teaser, lançado na Star Wars Celebration, foi reproduzido 88 milhões de vezes em 24 horas e 145 milhões em uma semana. Ou seja: este último teve uma audiência absurda!

    Recordista de pré-venda nos Estados Unidos e no mundo, Star Wars - The Force Awakens é fortíssimo candidato ao Clube do Bilhão 2015, composto por Jurassic World: O Mundo dos DinossaurosVelozes & Furiosos 7Vingadores: Era de Ultron e Minions. Quem aposta no filme de J.J. Abrams contra o líder de bilheteria do ano, Jurassic World?!

    Estrelado por Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe) e pela lenda Harrison Ford (Han Solo), Star Wars - O Despertar da Força estreia no dia que não chega nunca: 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top