Minha conta
    Assassin's Creed Syndicate chega às lojas

    Novo game da Ubisoft se passa na Inglaterra da Era Vitoriana.

    Chega às lojas nesta sexta-feira (23) a versão para PS4 e Xbox One de Assassin's Creed Syndicate, mais recente game desenvolvido pela Ubisoft. A versão para PC será vendida a partir do dia 19 de novembro. Assim como em entradas anteriores da popular franquia, o pano de fundo do game de ação e aventura se baseia em fatos reais para criar uma ficção histórica.

    Dessa vez, a batalha milenar que vigora desde antes dos primórdios da humanidade entre os Templários, vilões da saga, e os Assassinos, controlados pelo jogador, se dará na Inglaterra da Era Vitoriana, tomando o ano de 1868 como ponto de partida.

    Com a Revolução Industrial levando a socieadade a passos largos para o mundo moderno às custas de muito suor e exploração dos menos favorecidos, a cidade de Londres foi dominada pelos Templários, que comandam o Império Britânico nos bastidores do poder. Agora, os Assassinos vivem na clandestinidade e são cada vez mais raros.

    É nesse cenário que os irmãos gêmeos -- ambos jogáveis -- Jacob e Evie Fry vivem. Ele é um jovem descrito como "determinado, rebelde e de temperamento explosivo" e ela é descrita como uma "mestre da furtividade". Durante o jogo, será possível trocar de protagonista à vontade, mas algumas missões serão específicas para cada um deles.

    No geral, a missão dos dois é instigar uma revolta contra o Império Britânico comandado pelos Templários, já que o game apresenta uma sociedade claramente dividida entre opressores e oprimidos. Eles terão de libertar os pobres que vivem nas seis regiões de Londres: Westminster, Strand, City, Whitechapel, Southwark e Lambeth. O mapa de Syndicate é 30% maior do que o mapa da Paris retratada em Assassin's Creed Unity.

    Alguns personagens históricos marcam presença em Syndicate. Entre os mais conhecidos estão Charles Dickens, Charles Darwin e Florence Nightingale. Há ainda um pacote de conteúdo extra com Jack, O Estripador.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top