Minha conta
    Vídeo mostra como Batman vs Superman - A Origem da Justiça seria no estilo dos anos 40

    É sombrio e engraçado. Tudo ao mesmo tempo!

    2016 está chegando e com ele, o aguardado Batman Vs Superman - A Origem da Justiça! Mas imagine se o longa fosse produzido numa época mais simples, sem tantas tecnologias e efeitos especiais!

    O site Vulture criou uma nova versão do trailer do longa, dessa vez, ambientado na década de 1940! Para isso, os artistas Diane Bullock e Mike Schuster editaram cenas das primeiras séries do Batman e Superman, produzidas naquela época, em uma curiosa montagem!

    Tem de tudo ali: imagens em preto e branco, unfiformes bizarros, chamadas escandalosas e cenas de ação mescladas com animações, para compensar a falta de efeitos especiais.

    Porém, não se engane. Tudo bem que as cenas de ação são até engraçadas, mas a trama desta versão de Batman Vs Superman é bem obscura. Aqui, o Homem de Aço não é incompreendido, mas, sim, realmente perdeu a cabeça. Afinal, muito poder afetou a mente do heró, tanto que ele até machuca Lois Lane! Com a população desesperada, sobra para o Batman limpar a bagunça... O vídeo é para fã nenhum colocar defeito, confira abaixo!

    Enquanto isso, a versão século XXI de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, com Henry Cavill e Ben Affleck encarnando os famosos heróis, estreia no dia 24 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top