Minha conta
    The Rocky Horror Picture Show terá remake com Laverne Cox no papel principal

    O especial será um telefilme com lançamento em 2016. Evento marca os 40 anos do original.

    O clássico cult The Rocky Horror Picture Show vai ganhar em breve uma nova versão. A emissora Fox Television está desenvolvendo um remake em formato de telefilme da comédia musical de 1975, e já tem o seu primeiro nome no elenco: Laverne Cox!

    A atriz que ficou conhecida com sua personagem Sophia Burset em Orange is the New Black vai interpretar a nova versão do Dr. Frank-N-Furter, eternizado no cinema por Tim Curry.

    Frank-N-Furter é um cientista maluco, um alienígena “sexualmente ambíguo” de Transilvânia que está promovendo uma convenção anual para exibir o nascimento de Rocky Horror, um homem criado especificamente para satisfazer os desejos de Frank. A história se inicia quando o casal Janet Weiss e Brad Majors encontra a figura no seu melhor estilo.

    Laverne Cox tornou-se, com Orange is the New Black, a primeira atriz transsexual negra a conseguir um papel de relevância em uma série de destaque na televisão. Desde então, ela foi indicada ao Emmy na categoria de melhor atriz, atuou na comédia Grandma com Lily Tomlin e gravou o piloto da série Doubt para a emissora CBS.

    O especial terá direção de Kenny Ortega (Abracadabra, Extra! Extra!), com Gail Berman (Buffy, A Caça-Vampiros) e Lou Adler assinando a Produção Executiva – este último, vale destacar, foi produtor também do filme original.

    Intitulado The Rocky Horror Picture Show Event, o remake terá duas horas de duração e vai ao ar na emissora Fox no segundo semestre de 2016. Em 2015, comemoram-se 40 anos do lançamento do clássico, e mesmo após tanto tempo o filme permanece uma forte marca tanto no cinema quanto no teatro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top