Minha conta
    Após polêmica, Bryce Dallas Howard diz que não usará salto alto em Jurassic World 2

    Calçado controverso chamou a atenção no primeiro Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros é o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos e o mais rentável filme do ano até agora. Nenhum filme bateria marcas como essas sem ter o potencial para entreter seu público, mas um pequeno detalhe incomodou muita gente: o salto alto de Bryce Dallas Howard.

    No novo filme da franquia Jurassic Park, a atriz de Histórias Cruzadas e A Vila interpreta Claire Dearing, gerente de operações do parque temático da Ilha Nublar. O salto alto que sua personagem usa durante o filme foi criticado por ser incompatível com as situações Claire enfrenta ao longo da trama, como correr de dinossauros para salvar sua vida.

    Apesar de ter defendido que sua personagem só usava aquele calçado porque a executiva estava "despreparada para estar na selva" e que era melhor usá-los do que não calçar nada ("Eu não acho que ela iria correr mais rápido descalça na floresta sobre galhos e pedras"), Howard confirmou que em Jurassic Park 2 seu figurino será difetente.

    "A maneira que o diretor Colin [Trevorrow] encontrou de me dizer que haveria uma sequência, que ela tinha recebido o sinal verde e que eu estaria nela foi me enviando uma mensagem com o texto '#SemSalto2018'. Minha reação foi: 'É isso aí, garoto!'", afirmou a atriz em entrevista ao site Collider.

    Ao comentar a controvérsia, a atriz disse que uma de suas impressões superficiais sobre o assunto foi se sentir bem por ter conseguido correr de salto alto sem perceber que outras pessoas achariam que aquilo seria difícil. Ela voltou a dizer que Claire correria de salto alto de qualquer maneira pois ela não estava preparada para aquela situação e que se, por algum motivo, ela encontrasse um calçado sem salto iria parecer que os roteiristas estariam trapaceando.

    Jurassic World 2 terá o retorno de Chris Pratt ao papel de Owen Grady. A sequência não terá Trevorrow como diretor, mas o cineasta seguirá como roteirista. A estreia está prevista para o dia 22 de junho de 2018. A trama irá cobrir a história de duas companhias rivais que planejam criar seus próprios dinossauros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top