Minha conta
    Clássico Meu Ódio Será Sua Herança é mais uma vítima da febre de refilmagens

    Filme vai ganhar versão contemporânea.

    Segurem seus clássicos! Pois a onda dos remakes não está perdoando ninguém. Segundo fontes do The Tracking BoardJonathan Jakubowicz foi contratado pela Warner para escrever e dirigir uma nova versão de Meu Ódio Será Sua Herança, de Sam Peckinpah. Produzido em 1969, o faroeste acompanha ladrões veteranos atuantes na fronteira entre México e Estados Unidos que, diante das mudanças no Velho Oeste do início do século XX, preparam-se para uma arriscada ação final.

    A refilmagem não será fiel ao original, transportando a trama para os dias de hoje e adicionando CIA, cartéis de drogas e muita tensão por conta da imigração ilegal na região. Roteiros de David Ayer e Brian Helgeland, escritos anteriormente para o projeto, servirão como base.

    Nascido na Venezuela, Jonathan Jakubowicz foi revelado em Secuestro Express, que fez muito sucesso em seu país. Daí foi para a série Prófugos, da HBO e agora está finalizando Punhos de Aço, drama de boxe com Robert De Niro e Edgar Ramírez.

    Além de Meu Ódio Será Sua Herança (indicado nas categorias Melhor Roteiro Original e Melhor Trilha Sonora no Oscar 1970), estão na lista de alvos de remakes O Homem que Matou o Facínora, que a Paramount vai transformar em um suspense urbano da década de 1980, e Papillon, que terá direção de Michael Noer e roteiro de Aaron Guzikowski (Os Suspeitos).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top