Minha conta
    S.O.S. Mulheres ao Mar 3 (?!): Próximo filme vai se passar na Ásia, segundo diretora (exclusivo)

    É o que adianta Cris D'Amato ao AdoroCinema, que esteve no Universal Orlando Resort para conversar com o elenco sobre o segundo filme (ainda), que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 22 de outubro.

    Confessa: de vez em quando não dá uma inveja dessa gente que trabalha viajando? Pois agora chegou a nossa vez! O AdoroCinema foi a Orlando, Flórida (Estados Unidos), entrevistar o elenco de S.O.S Mulheres ao Mar 2. O filme teve locações no Rio de Janeiro, em Miami, no México e no Universal Orlando Resort – área que compreende dois parques temáticos (Universal Studios Florida e Universal´s Island of Adventure) e quatro hotéis.

    Divulgação

    A gente conversou com Reynaldo Gianecchini (que volta ao papel de André), Fabiula Nascimento (Luiza), Thalita Carauta (Dialinda), Gil Coelho (que entra para a franquia como Rafael, pretendente da Adriana interpretada por Giovanna Antonelli), a diretora, Cris D'Amato, e o produtor, Julio Uchôa. A atriz protagonista, infelizmente, não estava presente, por conta de compromissos com a novela A Regra do Jogo.

    De volta

    Na sequência de S.O.S. - Mulheres ao Mar (2014), que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 22 de outubro, Adriana está de volta como uma profissional bem-sucedida (ela consegue largar a legendagem de filmes pornô para se tornar escritora), cuja vida amorosa vai bem, obrigado, ao lado do estilista André.

    Divulgação

    Cheia de compromissos de trabalho, ela não poderá acompanhar o namorado no cruzeiro que servirá como plataforma de lançamento da nova coleção dele. Até que... descobre que a principal modelo do desfile é a ex-noiva do seu atual (personagem de Rhaisa Batista). Louca de ciúmes, ela dá um jeito de catar a irmã Luíza e ex-diarista Dialinda para stalkear os dois.

    As personagens de Fabíula Nascimento e Thalita Carauta ganham seus próprios arcos no novo filme; a primeira, “devoradora” de homens, se enrabicha por um modelo; enquanto a divertida Dialinda finalmente consegue “pegar o ônibus da Itália para os Estados Unidos”, como ela mesma deseja no primeiro filme, e hoje trabalha na América como funcionária de um salão de beleza – sedenta pelo Green Card.

    Divulgação

    Para o futuro

    “A pegada do romance nesse filme ficou bem mais forte”, comenta Gianecchini. “Eu acho que no três eles vão se casar”, conclui. Mas... já se fala em um terceiro filme?

    De acordo com o elenco, oficialmente, “não”. Mas a diretora entrega que vai se passar na Ásia, depois de, brincando, afirmar que “A gente quer conhecer o mundo inteiro com os S.O.S.´s. A gente vai até uns 25”.

    “Temos um monte de ideia na cabeça. Tipo um casamento gigante dentro do navio com poucos convidados, o Marcelo Airoldi tentando conquistar o personagem da Giovanna e a Manu [Emanuelle Araújo] atrás, louca, trocando a Rhaisa...”, adianta palpita Fabiula. “Poderia ser bacana se fosse na Ásia também, por conta da espiritualidade”, deixa escapar completa o par romântico de Antonelli.

    Já Dialinda... “Acho que ela embonecou, engravidou de um gringo, já para garantir”, especula a intérprete.

    Hollywood?

    De quebra, ainda conversamos com o elenco na première do filme, ainda no Orlando Universal Resort, no dia seguinte às entrevistas (que aconteceram nos dias 11 e 12 de outubro). Será que eles já tinham se imaginado em um tapete vermelho nos Estados Unidos? Claro que não, né, gente?

    #xupabrunodeluca

    O AdoroCinema viajou a convite do Universal Orlando Resort

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top