Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sexta-Feira 13 é adiado pela terceira vez e Chamados ganha data de lançamento
    Por Laysa Zanetti — 21 de out. de 2015 às 13:25
    facebook Tweet

    Chamados, terceiro filme da franquia O Chamado, foi adiado de 2015 para 2016.

    Jason Vorhees iria retornar ao cinema em 13 de março de 2015. Não deu certo, a Paramount adiou para 13 de novembro de 2015. Não deu certo mais uma vez, e o filme foi adiado para 13 de maio de 2016. Agora – adivinha – Sexta-Feira 13 foi adiado novamente, e sua nova data de estreia é 13 de janeiro de 2017.

    A mudança de data ocorreu mais uma vez devido aos atrasos na produção. Com apenas o diretor definido (David Bruckner), o filme que pretende reiniciar a história do assassino Jason ainda não tem elenco e, de acordo com o jornalista Eric Snider, sequer começou a ser rodado.



    Chamados, terceira parte da franquia O Chamado, ganhou uma data de lançamento um pouco mais próxima. Com lançamento inicial para 13 de novembro nos EUA e 3 de dezembro no Brasil, o filme foi adiado quando o estúdio resolveu mudar o seu calendário para incluir outros longas na temporada de premiações 2016. Com isso, o filme que trará Samara de volta chega aos cinemas em 1º de abril de 2016, concorrendo nas bilheterias dos EUA com a biografia Eddie The Eagle e com o suspense Collide, com Nicholas Hoult.

    Com Aimee Teegarden e Johnny Galecki no elenco, Chamados está atualmente em fase de pós-produção, e tem roteiro de Akiva Goldsman com Produção Executiva de Guillermo del Toro. Apesar dos adiamentos, a Paramount lança neste mês Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma, quinta parte da franquia. O filme chega amanhã (22) aos cinemas no Brasil.





    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top