Minha conta
    Vídeo interativo de Jurassic World mostra Chris Pratt de motocicleta em 360º

    Veja, também, um comercial fictício anunciando o parque.

    Quando você assistiu ao trailer de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros pela primeira vez, provavelmente pensou "Como assim? Chris Pratt domou os velociraptors? WHAT?".

    Mas, ao assistir ao filme recordista e à cena incrível, tensa e improvável do personagem Owen Grady (Pratt) adentrando a mata de moto, com os "seus" Velociraptors a tiracolo, logo entendeu do se tratava, né? O treinador e seus dinos, "domados" por Grady, só estavam em uma caçada por um dinossauro maior e mais feroz. Simples e fácil. #sqn

    Se você curtiu a cena, agora, pode ver como ela foi feita... em uma experiência 360º! Isso mesmo, é um vídeo interativo, que permite que você mova o enquadramento usando o mouse ou a tela touch do celular para ver as filmagens reais de Chris Pratt na motocicleta - e sem os dinos, que foram incluídos digitalmente depois. É possível, também, ver o diretor e a equipe de Jurassic World acompanhando a cena de dentro de um veículo. Confira:

    Star Wars - O Despertar da Força também lançou, em setembro, um vídeo similar, que mostrava uma das naves do filme viajando por um deserto em uma experiência interativa em 360º. Lembra?

    A Universal Pictures divulgou, também, um adorável comercial fictício exaltando que só existe um lugar onde as crianças podem interagir com os dinossauros, alimentá-los e até andar em cima deles: Jurassic World, é claro! Assista:

    Os dois vídeos foram parte da divulgação do lançamento do DVD e do Blu-Ray de Jurassic World, que chegaram às lojas no início da semana. Vale lembrar que Jurassic World 2 já foi confirmado e terá a presença de Pratt e de Bryce Dallas Howard.

    E aí, o que achou da experiência? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top