Minha conta
    Que show! Banda homenageia filmes do Universo Cinematográfico da Marvel

    Banda Marcial da Universidade Estadual de Michigan fez incrível apresentação no intervalo de jogo de futebol americano.

    Um dos acontecimentos mais esperados nos jogos de futebol americano - coisa que nós, brasileiros, não estamos muito acostumados - é a tradicional banda marcial fazendo uma coreografia no intervalo das partidas.

    Na última semana, a Spartan Marching Band, da Michigan State University, fez uma incrível apresentação homenageando o Universo Cinematográfico da Marvel. Em pouco mais de seis minutos, a banda tocou hits dos filmes Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro, Homem-Aranha e Vingadores. Além disso, recriaram com movimentos os símbolos de cada heróis, em uma coordenação realmente admirável. Haja ensaios para deixar tudo perfeito!

    Eles, inclusive, reencenaram a fuga de Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel) e Rocket Racoon (Bradley Cooper) da prisão espacial em Guardiões, ao som da música-tema instrumental do longa. Depois, a banda tocou alguns dos sucessos dos anos 80 presentes no filme estrelado por Pratt, como "Hooked on a Feeling" e "Ain’t No Mountain High Enough".

    Apesar da apresentação não ter sido transmitida ao vivo nas televisões americanas, o vídeo da Spartan Marching Band não escapou aos olhos do público. Inclusive, o espetáculo chamou a atenção do diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia, James Gunn, que compartilhou o vídeo em seu perfil no Twitter.

    E aí, o que achou da apresentação da banda marcial? Foi uma boa homenagem aos heróis?

    O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas será Capitão América: Guerra Civil. Antes disso, poderemos ver uma heroína dos estúdios nas telinhas, na série da Netflix Jessica Jones.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top