Minha conta
    Confira o trailer de The Boy, terror protagonizado por Lauren Cohan

    Brinquedo assassino está na moda.

    Bonecos assassinos estão na moda. De novo. Depois da confirmação da sequência de Annabelle, a temática “seres inanimados com tendências assassinas” parece ter se reestabelecido de vez, e um novo ‘brinquedinho’ vai ser o tema de The Boy.

    Protagonizado por Lauren Cohan (a Maggie de The Walking Dead, caso tenha parecido familiar), o filme conta a história de Greta, uma americana que aceita um trabalho de babá em uma pequena vila inglesa. A casa, em estilo gótico e levemente opressor, pertence a um casal que vai viajar e a contratou para cuidar do filho de 8 anos, Brahms. O problema? A criança é na verdade um boneco, do qual cuidam com extremo cuidado para lidar com a morte do filho.

    Greta recebe uma lista de regras que ela precisa obedecer ao cuidar do ‘garoto’. Suas instruções são para segui-las à risca, e assim evitar problemas. Mas é óbvio que ela acaba desobedecendo várias delas, e com isso cria problemas com o pequeno.

    O trailer segue um padrão de um filme bastante tradicional, com a casa assombrada cheia de entradas, saídas, cômodos e corredores, a protagonista amedrontada e, assim como em Annabelle, o boneco opta por ‘se mover enquanto ninguém está vendo’.

    O longa tem direção de William Brent Bell (Filha do Mal), e conta ainda com Rupert Evans (Hellboy), Jim Norton (A Outra História Americana) e Diana Hardcastle (Antes que Termine o Dia, O Exótico Hotel Marigold) no elenco. A previsão de estreia nos Estados Unidos é para 22 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top