Minha conta
    Amy Schumer se une ao diretor de Meu Namorado é um Zumbi para comédia ambientada no Brasil

    Jonathan Levine e protagonista de Inside Amy Schumer farão uma nova comédia, ainda sem título.

    Amy Schumer tem estado nos holofotes ultimamente. Sua série do canal Comedy Central, Inside Amy Schumer, já está na terceira temporada e rendeu à atriz e produtora o prêmio Emmy 2015 de Melhor Programa de Variedades, além de acumular outras dezenas de indicações. No cinema, ela escreveu o roteiro e protagonizou Descompensada (2015), e agora seu novo projeto encontrou um diretor: Jonathan Levine.

    De acordo com o Deadline, Schumer e Levine assinaram um contrato com a Fox para desenvolverem uma comédia focada em mãe e filha. Katie Dippold (As Bem-Armadas, As Caça-Fantasmas) é a responsável pelo roteiro, enquanto Paul Feig (produtor de A Espiã que Sabia de Menos e Missão Madrinha de Casamento, e diretor de As Caça-Fantasmas) será o produtor.

    Ainda sem título, a comédia deve ser ambientada no Brasil. Segundo o ScreenRant, o filme vai contar a história de mãe e filha que vêm passar férias nas terras tupiniquins e acabam sendo sequestradas.

    Jonathan Levine dirigiu os recentes Meu Namorado é um Zumbi (2013) e a comédia dramática 50% (2011). Seu próximo filme, Sexo, Drogas e Jingle Bells, estreia no dia 10 de dezembro de 2015. Descompensada permanece sem lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top