Minha conta
    Rumor: Quem Rachel McAdams vai interpretar em Doutor Estranho?

    Filme de Scott Derrickson estreia em novembro de 2016.

    Em Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch vai interpretar o protagonista, o "mago supremo da Terra"; Tilda Swinton será O Ancião, personagem originalmente masculino; e Chiwetel Ejiofor vai encarnar o vilão Barão Mordo. Rachel McAdams está confirmada no elenco do filme desde setembro, mas ainda não se sabe oficialmente qual personagem a atriz de Diário de uma PaixãoMeia Noite em Paris e True Detective.

    Entretanto, o site Latino Review alega ter tido acesso a informações ainda não divulgadas pela Marvel e afirma, que segundo suas fontes, McAdams será Christine Palmer, uma das enfermeiras da curta série de quadrinhos "A Enfermeira da Noite", publicada pela primeira vez em 1972. A série era uma tentativa da editora de ser mais popular entre o público feminino. Segundo o Latino Review, muita gente especulava que ela seria a personagem Clea, interesse amoroso do protagonista, mas essa informação estaria errada.

    A breve série "Night Nurse" (título original) focava na história de três enfermeiras e tinha a personagem Linda Carter como protagonista ("Enfermeira da Noite" chegou a ser um alter-ego de Carter). Elas eram conhecidas por cuidar dos ferimentos dos heróis. Trabalhando no Metropolitan General Hospital, Linda Carter, Georgia Jenkins e Christine Palmer inicialmente brigavam entre si, mas logo se tornaram amigas por causa da solidão que compartilhavam. Nas HQs, Palmer é uma jovem suburbana que, contra a vontade de seu pai, se torna a enfermeira noturna assistente do cirurgião Dr. William Sutton. É no Metropolitan General Hospital que ela tem seu primeiro contato com super-heróis, quando conhece a Tempestade e o Noturno, dos X-Men.

    Muitos pensaram que a personagem de Rosario Dawson na série Demolidor seria Linda Carter, mas sua personagem foi nomeada Claire Temple. O showrunner da série Stephen DeKnight afirmou que a Marvel embarreirou qualquer uso de Carter na atração pois pretende usá-la em filmes futuros. Não se sabe por que McAdams foi supostamente escolhida para interpretar Christine Palmer e não Linda Carter, já que esta é mais famosa. Uma possível explicação seria o trabalho de Palmer como assistente de um cirurgião permite uma conexão mais óbvia com o neurocirurgião Dr. Stephen Strange, alter-ego do Doutor Estranho.

    Doutor Estranho conta com a direção de Scott Derrickson, diretor responsável por A EntidadeO Exorcismo de Emily Rose e Livrai-nos do Mal. A estreia está marcada para o dia 3 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top