Minha conta
    The LEGO Batman Movie encontra sua Batgirl: Rosario Dawson

    Spin-off de Uma Aventura LEGO terá Rosario Dawson dublando a Batgirl.

    Ela já é a Enfermeira da Noite (ou Night Nurse, no original) na adaptação dos quadrinhos da Marvel para a Netflix, mas Rosario Dawson também terá um papel importante em um arco da DC. De acordo com informações do THR, a atriz dará voz à Batgirl na animação The LEGO Batman Movie, spin-off do elogiado Uma Aventura LEGO.

    Dawson será Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon que se torna a heroína combatente do crime. Ela se une a Will Arnett, que reprisa a dublagem do Homem-Morcego, Michael Cera – que será a voz do ajudante Robin, e a Zach Galifianakis, que trará a sua versão do Coringa.

    Com direção de Chris McKay e produção de Dan Lin, Phil Lord e Christopher Miller, a comédia traz de volta a mesma equipe do primeiro filme. O roteiro é de Seth Grahame-Smith, que escreveu Sombras da Noite (2012), Orgulho e Preconceito e Zumbis (2016) e também está na equipe do posterior The Flash (2018).

    The LEGO Batman Movie tem estreia programada para 10 de fevereiro de 2017 nos Estados Unidos, e permanece sem previsão de lançamento no Brasil. Já Rosario Dawson retorna às telas em uma participação em Jessica Jones, próxima série a estrear na Netflix, e posteriormente também estará em Luke Cage e na segunda temporada de Demolidor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top