Minha conta
    Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma ganha novo trailer e vídeo com pegadinha macabra

    Filme de terror estreia dia 22 de outubro.

    O filme Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma ganhou dois novos vídeos, faltando uma semana para a estreia do longa-metragem no Brasil, que vai encerrar a popular saga de terror. Trata-se de um novo trailer legendado e um vídeo com uma pegadinha.

    O trailer acompanha a família Fleege, que acabou de se mudar para uma nova casa na Califórnia, onde Leila (Ivy George), filha pequena do casal Ryan (Chris J. Murray) e Emily (Brit Shaw), se torna alvo de forças espirituais e diz que está pronta para encontrar Toby, força demoníaca que marcou presença nos filmes anteriores da franquia. Dotados de uma antiga câmera que capta a presença de fantasmas invisíveis a olho nu e da ajuda de um padre, a família tentará entender o que se passa com a criança antes que seja tarde demais.

    O vídeo da pegadinha foi gravado na casa em que Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma foi filmado. A locação é aberta ao público e uma atriz, se passando por corretora de imóveis, mostra a residência para possíveis compradores que nem imaginam os sustos que estão por vir.

    Atividade Paranormal 5 conta com a direção de Gregory Plotkin, que trabalhou como montador em filmes anteriores da franquia e produziu Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal e Atividade Paranormal 4.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top