Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Pantera Negra tem um novo diretor cotado: Ryan Coogler, de Creed: Nascido Para Lutar
    Por Rodrigo Torres — 15 de out. de 2015 às 10:55
    facebook Tweet

    Diretor estaria muito interessado na projeção que teria com o primeiro filme de um super-herói negro da Marvel.

    Segue a busca da Marvel pelo diretor de Pantera Negra. Após Ava DuVernay (Selma - Uma Luta pela Igualdade) recusar a oferta por diferenças criativasF. Gary Gray sair da pauta por causa de Velozes & Furiosos 8, um novo nome desponta como favorito: Ryan Coogler, de Fruitvale Station - A Última Parada e Creed: Nascido Para Lutar.

    Ryan Coogler, Sylvester Stallone e Michael B. Jordan: o trio campeão de Creed.
    Segundo o Heroic Hollywood, a Marvel entrará em negociações com o jovem diretor, que, por sua vez, teria se manifestado favorável à oportunidade de dirigir o blockbuster, especialmente em se tratando do primeiro filme do estúdio sobre um super-herói negro. Porém, o anúncio oficial do homem por trás das câmeras de Pantera Negra ainda pode demorar, haja vista a revelação recente de que isso só acontecerá quando a Marvel tiver um roteiro pronto.

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Novos Heróis Marvel nos Cinemas: Conheça o Pantera Negra
    40 imagens

    Joe Robert Cole (American Crime Story) é o homem mais cotado para assinar o roteiro de Pantera Negra, que teve sua estreia adiantada para 16 de fevereiro de 2018. A primeira aparição de T'Challa (Chadwick Boseman) no Universo Cinematográfico Marvel acontece em Capitão América: Guerra Civil, aguardado lançamento do dia 28 de abril de 2016.

    Creed: Nascido Para Lutar chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top