Minha conta
    Godzilla vs. Kong é confirmado e será lançado em 2020!

    Legendary e Warner Bros. unidas na formação de um novo universo cinematográfico.

    Prepare-se para uma monstruosa invasão! Kong: Skull Island, Godzilla 2 e Godzilla vs. Kong estão chegando! O anúncio foi feito hoje, em comunicado oficial. O estúdio Legendary se afastou de vez da Universal, com quem vinha tendo uma série de problemas - Círculo de Fogo 2 sendo o exemplo mais claro - e formou parceria com a Warner Bros. pelo desenvolvimento de um universo cinematográfico dos monstros. Os dois estúdios já haviam cooperado na produção de Godzilla e agora darão seguimento aos planos com Kong: Skull Island, previsto para 2017, Godzilla 2, previsto para 2018, e Godzilla vs. Kong, previsto para 2020.

    Com direção de Jordan Vogt-Roberts, Kong entra em produção na próxima semana. Tom HiddlestonBrie LarsonSamuel L. JacksonJason MitchellJohn GoodmanThomas MannJohn C. Reilly e Corey Hawkins estão no elenco.

    Além de confirmar a data de lançamento de Godzilla 2 - com o retorno do diretor  Gareth Edwards - para 8 de junho de 2018, o release também informa que os monstros clássicos Ghidorah, Mothra e Rodan serão incluídos na nova franquia futuramente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top