Minha conta
    Morre o ator e produtor Luis Carlos Miele, aos 77 anos

    O ator sofreu um mal súbito, durante a manhã desta quarta-feira.

    Faleceu na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro, o ator, produtor e apresentador Luis Carlos Miele, aos 77 anos de idade.

    Ele foi encontrado morto, em sua casa, no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, ele sofreu um mal súbito, por volta das 8h30 da manhã.

    Miele começou sua carreira como locutor de rádio até que, em 1959, criou uma parceria com o compositor Ronaldo Bôscoli. Juntos, eles foram responsáveis por produzir shows de famosos nomes da música nacional, como Roberto Carlos, Elis Regina e Wilson Simonal. Como ator, ele fez participações especiais em algumas novelas, além de aparecer em diversos programas de televisão, como as séries Mandrake e O Brado Retumbante.

    Sua estreia nos cinemas foi em Um Homem e Sua Jaula (1969), ao lado de Hugo Carvana. Recentemente, ele participou do documentário Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei, do drama Muitos Homens Num Só e das comédias As Aventuras de Agamenon, o Repórter e Os Penetras. Seu último trabalho nas telonas foi o longa Depois de Você, que tem estreia prevista para 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top