Minha conta
    Entrevista exclusiva: Cléo Pires, Fabíula Nascimento e a honestidade da polícia em Operações Especiais

    Filme de ação chega ao circuito comercial já nesta quinta-feira, 15 de outubro.

    Você acredita na honestidade da polícia brasileira? Este é o tema central de Operações Especiais, filme de ação dirigido por Tomás Portella (Qualquer Gato Vira-lata, Isolados) que conta com Cléo Pires na pele de uma policial iniciante que, enviada para uma operação em uma pequena cidade no interior do Rio de Janeiro, precisa lidar com as dificuldades do ofício.

    O AdoroCinema esteve na pré-estreia de Operações Especiais no Rio de Janeiro e lá pôde conversar com o diretor e boa parte do elenco. Nesta primeira reportagem apresentamos nossa conversa com a protagonista Cléo Pires, que falou sobre como foi rodar as várias cenas de ação e de que forma o filme é um reflexo do que é o Brasil hoje. Já Fabíula Nascimento é o lado oposto desta realidade. "Não sei se a sociedade acredita em uma polícia honesta", disse a atriz.

    Conversamos também com o diretor Tomás Portella e os atores Marcos Caruso e Fabrício Boliveira, mas o resultado deste bate-papo você apenas poderá conferir na próxima quinta, 15 de outubro, data de estreia do longa-metragem nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, fique com o trailer logo abaixo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top