Minha conta
    Wes Anderson prepara animação com Bryan Cranston e Edward Norton no time de dubladores

    Sobre cachorros.

    Wes Anderson tem fama de inimigo dos cachorros. Animais da espécie não tiveram sorte em Os Excêntricos Tenenbaums, Moonrise Kingdom e A Vida Marinha com Steve Zissou e, talvez disposto a se redimir - ou confirmar de vez a "inimizade" -, ele agora está preparando um filme estrelado por... cães. Animação em stop-motion, assim como O Fantástico Sr. Raposo, o longa de inspiração japonesa já conta com Bryan Cranston, Bob Balaban, Edward Norton e Jeff Goldblum confirmados no elenco. O último dublará um cachorro, informa o The Tracking Board. A trama permanece guardada a sete chaves.

    Este será o primeiro projeto de Wes após o maior sucesso de sua carreira, O Grande Hotel Budapeste. A comédia vencedora de quatro Oscars - e indicada em outras cinco categorias - arrecadou mais de US$ 174 milhões nas bilheterias mundiais ano passado.

    Recentemente o diretor expressou o desejo de realizar um filme episódico nos moldes do clássico italiano O Ouro de Nápoles, de Vittorio de Sica, o que ele deve levar adiante após a animação, atualmente em fase de pré-produção.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top