Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Peter Pan é uma bela fantasia apesar do roteiro confuso, dizem blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram, com ressalvas, o novo filme de Hugh Jackman.

    A maior estreia da última semana nos cinemas brasileiros foi Peter Pan, versão original da famosa história infantil, com Levi Miller no papel principal, e Hugh Jackman como o vilão Barba Negra. Os Amigos do AdoroCinema gostaram da fantasia, mas acharam o roteiro confuso, ou no mínimo pouco inspirado. A nota média dos nossos parceiros foi 3,2/5, inferior à nota de 4/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já viu Peter Pan nos cinemas? Concorda com os blogueiros? Confira as opiniões abaixo, e publique o seu próprio texto na página do filme.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um excelente filme tanto para as crianças se fantasiarem com tudo o que é mostrado na tela (deve ter ficado boa a dublagem também), quanto para os adultos..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Cinema a Dois: "As crianças devem adorar o filme pelo nível de magia e efeitos que ele apresenta. Já os adultos irão ficar pescando referências..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Neko. Nota: 4/5.

    Diário Nerd: "O filme foi bem feito, conseguindo mostrar toda a origem de Pan. As cenas realmente foram bem elaboradas..." Leia a crítica completa, escrita por Iago Diniz. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "O excesso de informação é tanto que não se entende o que está acontecendo nas cenas. Enquanto isso o roteiro vai empurrando pra frente..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 2/5.

    Vellocine: "O erro do roteiro é o fato dele se segurar em personagens fracos [...]. Por mais que tenha a adrenalina misturada ao cenário, a história não consegue agradar tanto". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 3/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Peter Pan é mais do mesmo, e junto com algumas produções como Pixels reforçam o que há de errado com a indústria hollywoodiana". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top