Minha conta
    Chris Pratt descobre em programa de TV que muitas pessoas nunca ouviram falar dele

    "Você sabe quem é ele?".

    Responda rápido: se você visse Chris Pratt na rua, você o reconheceria?

    Antes de Guardiões da Galáxia e Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, poucas pessoas tinham ouvido falar de Pratt. Afinal, antes da fama, o ator fez inúmeros papéis, porém, poucas pessoas se lembram deles (alguns foram citados pelo AdoroCinema nesta matéria aqui).

    Mas, atualmente, ele é um cara mundialmente famoso, um astro de Hollywood! Certo? Quase.

    Apesar de estrelar grandes filmes, ainda tem muita gente que não faz ideia de quem ele seja. E isso foi comprovado no programa Billy on the Street, no qual o comediante Billy Eichner andou por Manhattan com Chris Pratt a tiracolo, oferecendo um dólar para cada pessoa que pudesse identificar o ator. Será que alguém acertou? Assista:

    O resultado foi hilário, já que a maioria não fazia ideia de quem ele fosse, mesmo com as dicas dadas por Eichner. Quando o apresentador comenta que Pratt fez Guardiões da Galáxia, um casal diz que não conhece, pois não assiste TV, ao que Billy responde: "É no cinema! Você acha que ele ainda está naquela pocilga da NBC?", referindo-se à emissora de Parks and Recreation, série da qual Pratt fez parte.

    Quando o comediante fala que ele é o "protagonista mais brilhante em anos", um senhor comenta "eu acho que ele é. Ele parece brilhante. Ele é um cara bonito também, olhe só para ele". "E quem é ele?", pergunta Eichner. "Como eu vou saber?", responde o homem, soltando um palavrão daqueles.

    Uma pessoa achou que ele fosse Chris Evans, outra pensou que ele fosse "Liam" (Hemsworth, talvez?). Enquanto isso, um casal de estrangeiros cumprimenta Pratt, sem saber quem ele é, ficando empolgados e dando pulinhos quando Eichner fala que o ator é Josh Duhamel.

    Percebeu, né? A única pessoa que reconheceu Chris Pratt não o fez pelo fato de ele ser o astro de Jurassic World e sim por ele ser o marido de Anna Faris. Parece que o ator vai ter que fazer mais grandes filmes para ficar (mais) conhecido mundialmente. Pelo menos, por enquanto, ele pode caminhar entre a fama e o anonimato tranquilamente - e não ser incomodado ao andar nas ruas de Nova York, não é?

    Vale lembrar que Guardiões da Galáxia 2 e Jurassic World 2 já estão confirmados e terão a presença de Pratt.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top