Minha conta
    Shia LaBeouf é preso por intoxicação pública

    Ator foi algemado ao tentar entrar alcoolizado em um bar.

    Shia LaBeouf, o astro dos três primeiros filmes da série Transformers e do recente Corações de Ferro, foi preso mais uma vez. O ator foi detido na noite desta sexta-feira, 9 de outubro, na cidade de Austin, no Texas. O motivo? Intoxicação pública.

    Segundo a polícia local, Shia estava completamente fora de controle em uma rua no centro da cidade. Ao ser abordado, ele correu rumo a um bar mas não conseguiu entrar nele. Foi barrado pela segurança, por estar muito embrigado ou sob o efeito de drogas. Kelsie Nugent, dona do bar em questão, postou no Twitter uma foto do ator algemado: "Shia LaBeouf acabou de ser preso do lado de fora do meu bar".

    Esta não é a primeira vez que o ator se mete em problemas com a polícia. Em 26 de junho do ano passado ele passou a noite na cadeia após causar muita confusão durante uma apresentação do musical Cabaret. Outras polêmicas recentes envolvem a aparição com um saco de papel na cabeça na pré-estreia de Ninfomaníaca em Berlim e o plágio assumido de uma história em quadrinhos criada por Daniel Clowes em seu primeiro curta-metragem como diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top