Minha conta
    Stan Lee já escolheu para quem irá torcer em Capitão América: Guerra Civil

    Stan Lee já escolheu para quem irá torcer em Capitão América: Guerra Civil

    Steve Rogers tem um aliado de renome na torcida a seu favor em Capitão América: Guerra Civil. Durante uma conversa com fãs num painel da feira de quadrinhos e entretenimento Edmonton Comic Expo, no Canadá.

    Ao ser perguntado para quem torcerá no filme que coloca os dois principais heróis do Universo Marvel Cinematográfico em lados opostos na trincheira, o veterano da Marvel Comics de 92 anos foi bastante sincero. 

    "Estarei do lado que o Capitão América estiver porque ele é o melhor, tem o coração mais puro que há no mundo", disse o editor, que representa um torcedor a menos para o "time" do Homem de Ferro. "Além do mais, ele é um grande ator também. O cara que interpreta o Capitão América faz um belo trabalho, o Chris Evans", disse Lee. Ele ainda completou de maneira bem humorada seu raciocínio: "Eu digo isso porque ele gosta de mim e todos que gostam de mim são bons atores".

    Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril de 2016, com direção de 

    Leia a sinopse oficial do filme: "Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top