Minha conta
    Batman continua triste na nova foto de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

    Filme de Zack Snyder estreia em março de 2016.

    Em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Bruce Wayne vê o prédio da Wayne Enterprises ruir diante dos seus olhos porque o Superman não sabe brigar sem destruir uma cidade inteira. É claro que ele não está feliz.

    Em maio de 2014, o diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem de Ben Affleck vestindo o traje do Homem-Morcego. Na época, aquela imagem foi muito comentada pelos fãs, que tiraram um sarro da expressão cabisbaixa do herói, chamando-o de "Batman Triste".

    Uma nova imagem do aguardado filme mostra um outro ângulo do Batman em sua garagem, diante do novo Batmóvel. A imagem não revela nenhuma grande novidade (o Batman ainda está triste, é claro), mas permite um olhar detalhado do traje do herói que é inspirado na clássica HQ "O Cavaleiro das Trevas", escrita e desenhada por Frank Miller. A foto foi divulgada por Clay Enos, fotógrafo oficial da superprodução da Warner Bros.

    O filme estreia dia 24 de março de 2016. Além de Affleck como Batman, o elenco conta com Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent, Jeremy Irons como Alfred, Laurence Fishburne como Perry White, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, Michael Shannon como General Zod. Scoot McNairy e Jena Malone também estão no filme, mas seus papéis não foram divulgados.

    Leia a sinopse de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça abaixo:

    "Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top