Minha conta
    Roteirista de Cinquenta Tons de Cinza vai escrever live-action sobre a excêntrica vilã Cruella De Vil

    Cruella Cruel odeia dálmatas. Vivos.

    A Disney não desistiu do live-action sobre Cruella de Vil, anunciado anos atrás. Pelo contrário, decidiu agora focar no projeto com força total! Kelly Marcel, roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (que renega o filme) e Walt nos Bastidores de Mary Poppins, foi contratada para escrever a trama e conta com o auxílio de Steve Zissis (Togetherness) na criação do argumento, informa o THR.

    Aline Brosh McKenna (Annie, Compramos um Zoológico, O Diabo Veste Prada) havia recebido a missão de desenvolver o roteiro do filme em 2013. Na época dizia-se que a história retrataria Cruella Cruel antes dos eventos de 101 Dálmatas. Um prequel, portanto. Será que a proposta continua sendo essa?

    Cruella é mais um título na infindável lista de readaptações da Disney. Mogli - O Menino Lobo e A Bela e a Fera são os mais próximos, mas estão a caminho versões com atores de Mulan, Dumbo, Pinóquio, A Espada Era a Lei e Ursinho Pooh, além de longas sobre Tinker Bell - Tink, com Reese Witherspoon -, o Gênio de Aladdin e o Príncipe Encantado.

    Louca dos casacos de pele, Cruella "nasceu" em 1956, no livro infantil Os 101 Dálmatas, de Dodie Smith. Na adaptação com atores produzida em 1996 - e na sua sequência, Os 102 Dálmatas - Glenn Close interpretou a vilã.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top