Minha conta
    Rick Moranis recusou convite para participar de As Caça-Fantasmas

    Sumido das telas, ator não se empolgou com o projeto.

    Paul Feig conseguiu recrutar Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts, mas não espere encontrar Rick Moranis em As Caça-Fantasmas. O ator revelou em entrevista ao THR que não aceitou participar do longa protagonizado por Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie Jones e Kate McKinnon. E explicou sua decisão:

    "Desejo boa sorte, espero que seja excelente, mas não vi sentido na coisa. Por que eu iria querer filmar por um dia algo que fiz 30 anos atrás?"

    Prolífico nas décadas de 1980 e 1990, Rick deixou de lado a carreira para dedicar-se à família e pouco atuou nos anos 2000. Negando estar aposentado, ele afirmou estar feliz sendo exigente com relação aos projetos que lhe são oferecidos.

    "Estou interessado em qualquer coisa que considere relevante. Assim que algo interessante surgir, eu provavelmente aceitarei fazer. As Caça-Fantasmas não me seduziu."

    Ok, então. Moranis interpretou o contador Louis Tully no sucesso de 1984 e em Os Caça-Fantasmas 2, de 1989. O ator também contribuiu na elaboração do roteiro do primeiro filme, mas não foi creditado.

    As Caça-Fantasmas estreia em julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top