Minha conta
    Veja versões alternativas dos créditos finais de Vingadores: Era de Ultron

    Empresa responsável pelos créditos finais do blockbuster da Marvel divulgou detalhes sobre as versões que não entraram no corte final do filme.

    Nos longas-metragens do Universo Marvel Cinematográfico, o que acontece depois que o filme termina é, muitas vezes, tão aguardado quanto o que acontece "dentro" do filme. Isso porque a Marvel Studios sempre guarda uma supresa no encerramento dos créditos finais (ou entre os créditos finais).

    Por atrair mais atenção para este momento da projeção do que outras películas, as produções do estúdio costumam apresentar créditos finais muito bem elaborados.

    Para a sequência final de Vingadores: Era de Ultron, a empresa de motion graphics Perception desenvolveu quatro ideias distintas que e divulgou na internet alguns dos conceitos elaborados para o final do filme.

    Veja alguns exemplos abaixo (as descrições divulgadas pela Perception estão em cinza):

    "Direção A - Mente-colmeia.

    Inspirado pela mente-colmeia de Ultron, que o permite mover e controlar exércitos inteiros de robôs simultaneamente, essa direção usa enxames para criar e mostrar a aparência e características de objetos específicos para cada personagem."

    "Direção B - Estrondoso

    Por gerações, os fãs da Marvel têm amado as incríveis demonstrações de potência e energia pura que saltam das páginas dos quadrinhos e emanam de seus heróis favoritos. Essa direção, nesse sentido, tem como inspiração esses painéis clássicos."

    "Direção C - Momentos Icônicos

    Ícones arrojados englobam personagens, locações e pontos do roteiro em formas simples e inteligentes, enquanto ambientes abundantes dão o contexto temperamental para cada símbolo, sugerindo camadas infinitas de momentos icônicos."

    "Direção D - Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra

    Inspirados por monumentos sobre momentos heróicos na guerra e em esculturas clássicas, essa direção envolve a elaboração de uma escultura de todos os Vingadores que mostra suas mais épicas expressões faciais."

    A versão escolhida pela Marvel foi a D, mas até que a Direção B também teria sido uma boa escolha, não acham?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top