Minha conta
    Moana: Disney divulga vídeo sobre a atriz que será a voz da próxima princesa da Disney e novas imagens da animação

    Auli’i Cravalho fará parte do elenco de vozes do filme ao lado de Dwayne Johnson.

    "Quando eu ouvi falar que haveriam testes para o papel de Moana eu achei que não teria nenhuma chance", afirmou Auli’i Cravalho, atriz adolescente de 14 anos de idade que irá dublar a voz da personagem principal da próxima produção da Disney

    Em um vídeo divulgado pela revista People, a atriz havaiana fala como foi ser escalada para o papel principal em Moana depois de sonhar trabalhar em uma produção do estúdio do Mickey desde a infância. O material mostra o momento exato em que os diretores John Musker e Ron Clements (responsáveis por A Pequena SereiaAladdinHércules e A Princesa e o Sapo), ao lado da produtora Osnat Shurer, contam a grande novidade para Auli’i, que reage emocionada. 

    Fazendo jus ao ditado de que "os últimos serão os primeiros", a diretora de elenco do filme, Rachel Sutton, ainda revela no vídeo que Auli'i foi a última garota a fazer o teste para dublar Moana.

    A revista People também divulgou 4 novas imagens do longa-metragem, uma imagem do filme, uma foto da atriz e duas artes conceituais.

    "Desde quando eu era uma bebê até hoje, sempre quis ser uma princesa da Disney e depois eu quis ser uma cantora ou atriz. Moana é uma personagem incrível. Ela é corajosa, ela é empoderada, ela sabe o que quer e não tem medo de ir atrás disso, e eu acho que posso me identificar com ela muito bem. Eu amo vê-la progredir nesse filme maravilhoso, vê-la crescer como pessoa e ajudar sua cultura no meio do caminho", afirmou a jovem em entrevista para a People.

    Moana acompanha a história da personagem título, uma espirituosa adolescente polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para ir atrás do sonho de sua falecida avó, que a contava histórias sobre uma ilha mágica. Durante seu percurso, Moana encontra o semideus Maui (que será dublado por Dwayne Johnson), que acompanha em sua jornada, bem como seu porco de estimação Pua e o galo Hei Hei.

    A estreia está prevista para o dia 23 de novembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top