Minha conta
    Alien: Paradise Lost, sequência de Prometheus, terá um novo grupo de exploradores

    Ridley Scott falou sobre o filme em entrevista.

    Apesar de Prometheus não ter a mesma qualidade de um Alien, o 8º Passageiro, o diretor Ridley Scott continua bastante empolgado com a produção da sequência. Há duas semanas, o cineasta veterano revelou que o título do filme até então chamado de Prometheus 2 será Alien: Paradise Lost. A novidade da vez é que Paradise Lost terá um novo grupo de personagens, segundo Scott.

    Em entrevista para o site Awards Campaign, Scott afirmou que Alien: Paradise Lost será um filme bem diferente de Prometheus. "Será algo separado porque eles irão para o planeta dos Engenheiros e eles vão ver o que acontece por lá. Foi um desastre. Eles estarão naquela nave alienígena que os levará para lá, mas com um novo grupo de viajantes no começo do primeiro ato", afirmou.

    Elizabeth (Noomi Rapace) e David (Michael Fassbender), de Prometheus, estão confirmados na sequência, onde darão continuidade na busca pelos Engenheiros, misteriosa raça que criou a humanidade.

    Há algumas semanas, Scott afirmou que os próximos filmes da franquia Prometheus farão uma conexão mais forte com a franquia Alien, servindo como um verdadeiro prelúdio. "Sim, mas não será no próximo. Será no filme depois desse, talvez no quarto filme, que voltaremos à franquia Alien", comentou o cineasta.

    As filmagens de Alien: Paradise Lost começam na primeira metade de 2016. O filme estreia dia 30 de maio de 2017. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top