Minha conta
    Perfume inspirado em Assassin's Creed chega ao Brasil

    Badalado jogo em breve ganhará uma versão para o cinema.

    Já imaginou usar um perfume planejado especialmente para os fãs de Assassin's Creed? Esta é a proposta de Hiddlen Blade, que acaba de ser lançado no mercado brasileiro.

    Desenvolvido em parceria com a Firmenich, Hiddlen Blade tem uma fragrância que mescla toques de absinto, madeira agarwood, ylang da Indonésia e a sensação da pimenta sichuan. "Nossa intenção não é entrar no mercado de perfumes, mas celebrar a marca e presentear os fãs da série com um item de prestígio único no mundo", declarou Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

    "O Brasil tem uma conexão muito forte com os ingredientes de Assassin's Creed, que misturam aventura, diversidade cultural, equilíbrio entre ordem e progresso, combate à corrupção, etc", complementou Chaverot. "O perfume em edição superlimitada é a homenagem que fazemos a todos os brasileiros que, desde 2007, participam de tantas aventuras através dos séculos e dos continentes." Lançado no último dia 4, Hiddlen Blade custará R$ 149,90 no mercado nacional.

    No Brasil, Assassin's Creed já vendeu mais de dois milhões de jogos, em suas mais diversas plataformas, e ainda 1,5 milhão de livros. Em 21 de dezembro de 2016 será lançado o primeiro filme baseado na série, com Michael Fassbender (o Magneto da franquia X-Men) como protagonista. Marion CotillardJeremy IronsBrendan Gleeson completam o elenco.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top