Minha conta
    Vai que Cola: Elenco conta o que os personagens aprontam no filme (exclusivo)

    Conversamos com Catarina Abdalla, Cacau Protásio, Fiorella Mattheis, Emiliano D'Ávila e Fernando Caruso – que aposta em um crossover com Transformers para uma possível sequência (claro que ele está brincando).

    Se você não é uma das quase 300 mil pessoas que já assistiram a Vai que Cola – O Filme (mais especificamente 296,4 mil, incluindo três dias de pré e as última quinta e sexta-feira, em dados estimados do portal Filme B), saiba o que Dona Jô (Catarina Abdalla), Seu Wilson (Fernando Caruso), Terezinha (Cacau Protásio), Velna (Fiorella Mattheis) e Maicól (Emiliano D'Ávila) aprontam no longa-metragem derivado da série, que acaba de chegar aos cinemas.

    (E, mesmo que você já tenha assistido ao filme, veja como os próprios intérpretes definem as tramas que envolvem seus papéis).

    É o que eles contam, em vídeo exclusivo que o AdoroCinema traz, depois de Paulo Gustavo (Valdomiro) e Marcus Majella (Ferdinando) revelarem o limite da “zoeira” entre o elenco.

    Uma espécie de prequel do programa de sucesso do canal pago Multishow, a produção mostra como Valdo, morador do bairro nobre do Leblon, no Rio de Janeiro, vai parar na pensão da Dona Jô, no Méier, subúrbio da cidade, depois de sofrer um golpe do sócio.

    Enquanto tenta reaver o apê – e foge do síndico interpretado por Oscar Magrini –, ele é observado pelo Seu Wilson, que inventa uma história sem pé nem cabeça para os disfarces do protagonista.

    No fim das contas (no meio do filme), ele até consegue a reintegração de posse, mas, depois que a defesa civil interdita a pensão, ameaçada pela chuva, fica com pena e leva toda a turma para a cobertura.

    Caruso, que perde a amiga Catarina mas não perde a piada, aponta para onde gostaria que a história seguisse no caso de uma (bem provável) continuação – ele não vê a hora de se misturar com os Transformers.

    (E Espelho da Carne, caso você não tenha idade, é um filme brasileiro de 1984, da pornochanchada, no qual um espelho altera o comportamento sexual das pessoas refletidas nele).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top