Minha conta
    Jeremy Irons e Brendan Gleeson entram para o elenco de Assassin’s Creed

    Filme baseado em video game terá Michael Fassbender e Marion Cotillard como protagonistas.

    Jeremy Irons e Brendan Gleeson entraram para o elenco de Assassin’s Creed, filme de ação baseado no popular jogo de videogame e PC desenvolvido pela UbiSoft. Ambos se juntam a equipe de atores capitaneada pelo protagonista Michael Fassbender e por Marion Cotillard.

    Irons, vencedor do Oscar por sua atuação em O Reverso da Fortuna e conhecido do grande público por suas atuações em Duro de Matar - A Vingança e O Homem da Máscara de Ferro, vai interpretar o pai da personagem de Cotillard. Gleeson, de No Limite do Amanhã, Gangues de Nova York e Coração Valente, vai interpretar o pai do personagem de Fassbender.

    A trama narra a história de Callum Lynch (Fassbender), um homem que descobre que faz parte de uma antiga linhagem dos Assassinos, grupo que é rival dos Templários. As duas sociedades secretas rivalizam há milênios e já se enfrentaram em diversas ocasiões durante a História da humanidade. Ao saber sobre seus antepassados, Callum irá reviver as missões do guerreiro Aguilar, seu parente espanhol do século XV. 

    Os jogos da franquia Assassin’s Creed já venderam mais de 91 milhões de cópias no mundo inteiro.

    A direção é de Justin Kurzel, que trabalhou com Fassbender e Cotillard em MacbethAssassin’s Creed estreia nos Estados Unidos dia 21 de dezembro de 2016. As filmagens começaram na primeira quinzena de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top